Páginas

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Brigadeiro de paçoca




Eu estava encucada com essa receita na minha cabeça e não ia conseguir passar nem mais um dia com essa ideia na cabeça. a ideia era fazer um quase cajuzinho, mas eu queria com paçoca e meu objetivo era fazer um docinho sem ficar muito doce… e então, pensei… preciso quebrar o doce no chocolate e assim foi feito! 

Então eu fiz assim: em uma panela misturei 1 lata de leite condensado e 8 quadradinhos de chocolate amargo (2 fileirinhas do tablete de 170g) e em fogo baixinho e mexendo sempre, dê o ponto de brigadeiro bem grossinho. tire do fogo, adicione 3 paçocas trituradas e misture bem. aí, é enrolar e passar na paçoca trituradinha ou então servir em copinhos com a farofinha de paçoca por cima…

Meu receio era não deixar doce demais e acho que consegui… quem testar me diz se a minha ideia foi boa ou não, rs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...